Oi meninas, vocês já devem saber que esse mês rolam as semanas de moda no Brasil, já foi a do Rio e agora  o SP Fashion Week, apresentando a coleção brasileira Inverno 2012.
Eu não estou comentando diariamente porque já tem blog suficiente fazendo isso né, e convenhamos eu dou bem pouca atenção para looks de passarela. Mas assim que terminar eu posso fazer um super apanhado das apostas do inverno, tipo um resumão, se vocês quiserem.
Mas esse post é para falar da maravilhosa Isabella Fiorentino, sempre belíssima, essa semana ela apareceu pela primeira vez depois de dar a luz a trigêmeos (1 de Agosto de 2011), e olhem o corpo dela! To passada, eu sei que essas celebrities sempre nos surpreendem depois de ter filhos, mas trigêmeos já é um pouco diferente né? Ela engordou 30 quilos e já perdeu 25 deles acreditam? E disse que grande parte foi devido a amamentação (que deve ser intensa). 
Um ótimo exemplo para as mamães mostrando que é possível SIM ter o mesmo corpinho de antes depois da gravidez, é só querer e ser disciplinada. 

Detalhe dos acessórios. Clutch Mcqueen, bracelete Hermes.

Maravilhosa vocês não acham??

xoxo