Meninas, eu viajei na manhã seguinte do meu casamento, eu e o Lucas estávamos mortos e ainda sabíamos que a espera no aeroporto em São Paulo ia ser longa, quem viaja pra fora sabe como é sofrido combinar os voos daqui com os de lá.
Aí pesquisamos e descobrimos que tinha um “hotel” dentro do aeroporto de Guarulhos… chegamos lá e ja fomos direto. Eu esqueci de anotar exatamente onde é, mas quem quiser conhecer é só perguntar na informação que eles sabem.
Para quem está muito cansado, como nós, quebra um super calho, tanto na volta quanto na ida.
Agora não vá esperando um super quarto, como eu estava hahaha achei que ia tomar um super banho e quando abrimos a porta era um cubículo hahaha Tipo minusculo mesmo, um beliche e não tem banheiro privativo, é coletivo no corredor… É só para deitar mesmoooo… mas na hora do desespero ajuda bastante, por isso resolvi dar a dica aqui… ainda mais porque é dentro mesmo do aeroporto.
Junto com o Fast Sleep também tem um salão spa, dá para descansar e sair linda e relaxada.

Alguém conhece??
Esse final de semana vou tirar um tempinho e tentar fazer um post com dicas da viagem ta meninas? de compras e tal.. é que dica é muito complicado tem que ter endereço, nome da loja, tudo direitinho e normalmente eu não me atento a essas coisas quando viajo, é tudo sempre tão corrido e eu acabo esquecendo de anotar tudo aqui pro blog.

xoxo