Meninas eu sei que eu não deveria estar postando sobremesas engordativas nas vésperas do verão hahahah mas eu não resisti… Desde que o Kit Kat chegou de vez no Brasil todo mundo só tem “desejo” por ele né?? A Elisa minha amiga faz um doce com Biss que é uma delícia, ja fiz várias vezes e todo mundo ama, ai eu pensei, porque não substituir o Biss pelo Kit Kat?? hahaha Claro que ficou demais. É muito muito gostoso, super fácil e geladinho fica demais.
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
4 colheres de nescau 
2 de margarina
Kit Kat a gosto hahaha eu fiz porções individuais, usei um pacotinho para cada porção
Sorvete do seu sabor favorito
Bom meninas modo de preparo bem simples, coloque o leite condensado, o nescau e a margarina em uma panela e faça um brigadeiro, deixe um pouco mais mole do que o normal, antes de começar desgrudar da panela já desligue o fogo e mexa por mais 1 minuto (fora do fogo), reserve e deixe esfriar. 
Pique o Kit Kat ou o Biss se você preferir, em pedacinhos pequenos, coloque no fundo de um refratário e jogue o brigadeiro por cima (ele já tem que estar no minimo em temperatura ambiente) e depois por cima o sorvete, eu usei napolitano, mas o de flocos é meu favorito pra essa sobremesa, é o que a Elisa usa, fica perfeito.
Extra: Se você quiser pode colocar 1 lata de creme de leite (sem soro) no brigadeiro assim que ele esfriar um pouco, fica mais gostoso e mais cremoso, mas as vezes eu evito porque fica mais calórico né?! Com ou sem fica uma delicia.

Bom né?? Não tem como errar. É um ótima opção para quando vamos receber visitas e não temos tempo para ficar na cozinha… so fazer um brigadeiro, montar e voilà!!
Alguém ja conhece e faz esse doce?? Quem fizer depois conta se gostou.
xoxo