Meninas, sexta-feira fui madrinha no casamento de uma prima minha. Escolhi um modelo simples e com transparência na parte de cima.
Eu amei essa renda bordada e quis destaca-la bastante, por isso o forro nude, na verdade o flash da câmera deixou ele um pouco claro, pessoalmente quase não dava para ver esse contraste, ficava mais só a renda em destaque mesmo. Gosto bastante desse modelo justo até na cintura e depois rodadinho com um leve movimento, acho que modela o corpo sem ser exagerado, é ótimo para quem tem bastante quadril como eu e não gosta de marcar.
No instagram fez super sucesso – vou aproveitar e agradecer a todas minhas seguidoras queridas.. estou amando interagir com vocês lá também!! – Espero que vocês também aprovem.. Confiram:

Detalhes do Cabelo.. um preso meio bagunçadinho, AMEI… Mais uma vez o Alan Cocolo arrasou e acertou certinho o que eu queria.
Detalhes. A make fiz com a Fabricia, adoro o preto que ela faz, fica lindo e dura a noite inteira, dá até só de lavar quando chego em casa hahaha
O vestido eu mandei fazer, o brinco é da Piuka Acessórios (aqui), o cabelo e a make fiz no Salão Prime (aqui),

E ai, gostaram meninas??? Aprovaada?!
xoxo