Meninas, com o final de semana chegando nada melhor do que uma receitinha gostosa e fácil né?!  
A carne favorita do Lucas é o peito de frango, eu era super viciada em carne vermelha, não ficava sem mais do que 3 dias, mas desde que casei aprendei a gostar. 
Como é uma das carnes mais magras eu até acho que perdi uns quilinhos por ter feito essa troca viu?! hahaha 
Então eu tento variar um pouco quando eu faço em casa no final de semana ou no jantar pra ele.. E uma das maneiras é com queijo e creme de leite (essa é uma versão mais calória hahaha).
É muito muito fácil e além do gosto ser muito bom, fica um prato apresentável.
Vamos a receitinha?!

Ingredientes:
 4 bifes de peito de frango – as faço com tirinhas também, estilo estrogonofe, sabem? fica ótimo.
1 creme de leite – eu uso o light
4 fatias de mussarela – no meio do dia que fotografei a receita eu vi que não tinha mussarela em casa, então foi sem mesmo… mas vou mostrar no passo a passo a hora de adiciona-la.
1 caldinho de galinha – eu sou zero pra temperos, 1 por que não gosto de comida muito temperada, 2 porque não gosto de picar temperos hahaha Ai só uso esses caldinhos ou Arisco (sal e alho) ou alho desidratado. Mas vocês temperem o frango da maneira que acharem melhor ta?!

Modo de Preparo:

  • 1- Primeiro tempere o frango como gosta.. Eu faço uma misturinha de 1 caldinho de galinha, um pinguinho de óleo, um pouquinho de limão e uma pitada de sal. 

  • 2 – Coloque o frango em uma panela untada com óleo.

  • 3- Quando tiver bem douradinho, vire os filés e deixe por mais uns 4 minutos.

  • 4- Acrescente o creme de leite, deixei por uns 2 minutos (com a tampa da panela aberta mesmo) depois é nessa hora que coloco as fatias de mussarela e deixo mais uns 2 minutos pra ela derreter.

Pronto, agora é saborear.. Huum, fica muito bom, deu vontade só de olhar.
Viram que eu coloco um pouco de batata palha por cima as vezes também hahaha
Esse dia fiz pouquinho porque era só pro Lucas, eu não ia comer, tanto que nem coloquei o creme de leite inteiro.. Mas essa receita é para uns 4, 5 filés de frango ta?!

Ah uma dica, para acompanhar esse dia fiz arroz (panelinha eletrica minha melhor amiga da viiiidaaa.. amo hahaha),  mas as vezes faço macarrão com alho, azeite, cenoura e brócolis para acompanhar… Sou prendada né?! hahaha Adoooro cozinhar.

É bem simples viu meninas?? Podem tentar que vai ficar divino… Perfeito para quem impressionar na cozinha.
Depois passo a receita de uma outra versão para fazer o peito de frango.

Quem testar, depois me conta se ficou bom!

xoxo Bom final de semana!