Meninas, depois que o meu cabelo ficou mais claro eu tive, obrigatoriamente, que redobrar os cuidados.. vocês mesmo me avisaram né?! hahaha Nossa o cabelo fica muito seco, dessa vez eu senti muito a diferença.
Não adianta meninas, duas coisas são extremamente importante, corte e produtos de qualidade, e esse ultimo, requer um certo investimento, não adianta, produtos de supermercado pra mim só deixam o cabelo bonito nos primeiros dias, depois a gente vê o estrago que faz.
Eu, particularmente, gosto de Kerastase, já usei outros bons, mas na hora de comprar quando o preço é mais o menos o mesmo eu sempre vou com a marca mesmo porque sei que o meu cabelo ama… só fico sempre variando as linhas para o cabelo não acostumar.
Agora, me indicaram lá no Salão Prime a linha nova para dar força no cabelo, a Bain Force Architecte, sexta-feira fui lá fazer a hidratação amei muuuuito, já trouxe a mascara comigo para casa. Essa linha é para cabelos que quebram muito nas pontas, super o meu caso.
Aproveitei também para tonalizar, tava achando ele um pouco amarelado, e achei a que cor ficou bem mais bonita… tonalizar é uma dica para quem já tem mechas e não está gostando da cor.
É a linha verde. A mascara e o Ciment Thermique eu tenho, agora estou doida por esse duo, Fibre Architecte… ele é milagroso hahaha principalmente pra quem usa chapinha ou babyliss.
Vejam o resultado:

Como eu montei esse post antes da viagem não deu tempo de fotografar os produtos que eu estou usando no dia a dia e também talvez faça algumas comprinhas na viagem, aí já aproveito e conto tudo em um post só.. Mas já garanto que a mascara dessa linha é ótima, estou usando todos os dias que lavo o cabelo hahaha (#desespero)
Não é fácil ser loira (ou meio loira) né meninas?! hahaha
Gostaram do resultado??
Rua: Antonio de Godoy, 5152
Telefone: (17) 3215-3301

xoxo