Meninas, eu ja tinha comentado com você que o meu cabelo tinha sentido bastante o novo clareamento, ele tava bem seco… Eu sempre tive vontade de comprar a marca John Frieda e em Londres peguei uma mega promoção nas Farmácias Boots (visita obrigatória para quem visita a cidade), comprei para experimentar e amei… nossa meu cabelo está ficando super brilhante e já sinto a maciez na hora do banho quando passo o shampoo.
Comprei o cinza também, mas achei ele normal… o que me surpreendeu mesmo foi o Sheer Blonde que é especificas para loiras, eu pesquisei e vi que dentro dessa linha para cabelos claros existem vários tipos de shampoos, um para cada tipo de cabelo, o meu é o Moisturising e a máscara é a Repair.
Uma amiga minha indicou ontem um site para comprar online, www.belezanaweb.com.br que tem vários produtos de diferentes marcas e chega super rápido (ela comprou na segunda-feira e chegou na quinta) mas eu reparei que não tem nem a mascara e nem exatamente esse shampoo que eu estou usando, leiam direitinho a descrição de cada um e veja qual dá mais certo pro seu cabelo, eu acho que vou comprar esse aqui.

Para intercalar eu uso o Chroma Riche da Kerastase, também para cabelos tingidos e ajuda no brilho.. Kerastase eu compro sempre no Salão Prime (aqui).


Também estou usando o óleo de uma linha nova da Kerastase, chama Elixir, ele dá muito muito brilho, impressionante, e não deixa o cabelo pesado.. eu passo um monte todos os dias. Semana que vem faço um post só sobre ele ok?!
É isso meninas, não se esqueçam que cortar as pontinhas todo mês, porque faz muuuita diferença na beleza do cabelo e não muda nada no comprimento, pelo contrario, ele cresce mais bonito e saudável.. eu corto sempre no primeiro dia da Lua Crescente. 
E outra coisa, tenha sempre um shampoo baratinho transparente para fazer a primeira lavagem do cabelo, ele tira a oleosidade e deixa o fio pronto para absorver melhor o shampoo mais caro que queremos que dure mais.
xoxo
Bom final de semana!!