Meninas ontem eu experimentei no Salão Prime o famoso babyliss automático Miracurl, e como recebi várias perguntas, resolvi fazer um post dizendo o que achei.
Bom, ele é PERFEITO pra quem não consegue fazer com o babyliis comum, é super rapido, você não precisa fazer nada além de separar a mecha e coloca-la dentro do aparelho… Os cachos você consegue controlar através da regulagem de temperatura e tempo, ou seja,, quanto menor a temperatura e menos tempo ficar a mecha enrolada maior o cacho vai ficar… A durabilidade é ótima, o meu cabelo na verdade costuma pegar super bem enrolado, mas ja vi várias pessoas que tem cabelo mais liso falando que ele é o único que fixa.
Maaaaas, quem ja sabe fazer como eu, pode ser que seja um pouco critico hahaha Assim, nada como ter o controle ali na sua mão, eu até acho que vou comprar o Miracurl, mas não vou abandonar meu cone querido nunca, só ele deixa as ondas exatamente do jeito que eu gosto.
Resumindo, é bom para quem não consegue fazer de jeito nenhum com babyliss, para quem não tem muito tempo e para quem gosto de cachos mais definidos (aquele efeito de onda que eu faço acho que não da pra fazer nele, porque eu não enrolo a pontinha do cabelo e também porque o cone é mais grosso)
Mas assim, é muuuito bom, acho que quem gosta de cachos vale a pena investir.. Eu provavelmente não vou resistir hahaha
O vídeo que postei no instagram… clique AQUI para assistir.
E aqui um outro vídeo que fiz no salão, mostra certinho o tempo que o cabelo fica enrolado.

Acabei de fotografar meu cabelo, acordei assim, nem penteie, só passei os dedos pra arrumar e pedi pro Lucas fotografar (desconsiderem o pijama hahaha) Achei que ficou ainda mais bonito hoje, mais solto, do jeito que gosto.

Esse que eu usei (o azul) é da marca Babyliss mesmo, mas no mercado por enquanto tem também o da marca Conair (que é mais barato e é preto) dizem que dá o mesmo efeito os dois.
E sobre ele estar disponível em dois tamanhos eu não achei nada aqui na internet, dei uma pesquisada e parece que só tem um tamanho mesmo… Vou viajar daqui uns dias e vou ver de perto se tem ou não, aí aviso vocês aqui… se tiver um mais grosso ia ser bom, porque ai o cacho ficaria  mais largo ainda né?

Bom, quem for daqui de São José do Rio Preto pode ir experimentar lá no Salão Prime, pra ver qual o efeito no seu proprio cabelo, essa foi minha opinião pessoal, cada cabelo é de um jeito né?! E se quiser, lá tem para vender também.

Rua Antonio de Godoy, 5152
Nova Redentora
Tel: (17) 3215-3301
xoxo