Meninas, terça-feira foi o meu aniversário e minha mãe quis fazer um festinha para comemorar. Convidei apenas algumas amigas e familiares, afinal, a correria está tanta, que não estou nem com muito tempo para elaborar um super festa, sabem?! Final de ano é uma loucura, né?! Todo mundo correndo! 
Mas, no fundo, o melhor é isso mesmo, comemorar com poucos e bons amigos e familiares. Concordam? 
Uma amiga fotografou meu look, e fiz alguns cliques dos docinhos, que estão de comer de joelhos! O bolo era de bem casado – que eu amo e sempre fico querendo mais – e a decor foi bem verão, bem tropical, com arranjos de frutas para enfeitar.
Olhem só:

Vestido: Mariquinha Store (aqui); Sandália: Schutz; Tiara: Isa Lu Biju (aqui)
Meninas, os docinhos quem fez foi a Maria Bem Casados. Ela é muito talentosa e cheia de idéias! Conheci seu trabalho nas vésperas do meu aniversario, então, não deu para elaborarmos muito a mesa de doces.  Mas, mesmo assim, estava tudo lindo, e o mais importante: delicioso!  O bolo de bem casado é uma das especialidades dela, e é deeeemais! Muito, muito bom! 
E agora no final de ano ela faz vários doces especiais para o Natal. Inclusive um bolo ingles lindo para embelezar a mesa da ceia. Olhem só.

Contato para encomendas:

Maria Bem Casados
Email: fia.martins@uol.com.br
xoxo