Meninas vocês sempre pedem para eu explicar, postar videos de como faço minha make para as fotos aqui do blog. Eu morrooo de vergonha de videos hahaha ja até fiz alguns mas não tive coragem de postar… Mas, ha atras um tempinho eu fiz um post bem completo contando tudo que eu uso, e ainda é basicamente as mesmas coisas, são itens básicos que fazem um make bacana que vai do dia a dia até à balada. Olhem o post aqui.
Farmácias são paradas obrigatórias quando eu viajo, alias aqui também, adoro ficar fuçando e vendo tudo, mas principalmente as dos EUA são cheias de achadinhos baratinhos. Ano passado comprei em NYC uma base da marca Maybelline para experimentar e amei, chama Dream Liquid Mousse.
Eu sempre digo que mais importante do que marca, qualidade e preço dos produtos para a pele (corretivo, base, pó) é comprar exatamente da sua cor, que bata e cubra a pele de uma maneira uniforme. Pode ser a base mais cara do mundo, se não for do tom certo o efeito vai ser horrível. E essa além de ter uma cobertura boa (nem muito pesada nem muito leve) eu acertei em cheio no tom (coisa rara, porque é difícil acertar mesmo) Só achei ela um pouco oleosa, mas como minha pele é seca pra mim é até tranquilo, passo o pó para tirar o excesso de brilho e pronto! Mas quem tem a pele muito oleosa talvez não goste dela não viu?! Vale experimentar antes de comprar.
Olhem só o vidrinho.
Nos EUA paguei suuuper baratinho, nem lembro mais algo entre 10$ e 15$. Semana passada comprei em um quiosque Maybelline no shopping Eldorado em São Paulo e paguei R$54,00, achei até justo, tem marcas ai vendendo muito mais caro né?!
E ai meninas, alguém também usa e indica essa base??
A minha cor é Medium 2,5.
xoxo