Meninas, vocês sempre pedem para eu fazer posts contando sobre minha alimentação, rotina de exercícios e tal, mas o problema é que eu não sou nenhum exemplo para isso. Não como quase nada do que é realmente saudável e odeio exercícios hahaha O que eu faço é o seguinte: tento sempre manter o meu peso (apesar que gostaria de perder uns 4kg) fazendo aquela linha de compensação, tem dias que eu estou morrendo de fome não consigo me controlar, mas ai ja sei que depois vou ter me controlar porque comer tudo que quer por muitos dias seguidos é engordar na certa, então temos sempre que estar de olho nisso para se manter. 
Se eu tenho vontade de comer brigadeiro eu como, não importa o dia da semana, mas depois manero nos outros dias, e também aproveito aqueles dias que não estou com tanta fome ou ansiosa para comer o minimo possível, assim ganho um créditos para os dias de jacar hahaha Entenderam?? Não tem muita técnica.. Como eu disse eu queria perder uns quilinhos, mas amo tanto comer que acabo não focando muito nisso, me preocupo mais em manter mas comendo o que eu quero.
Pra mim o que mais funciona é comer bem pouco no jantar, como eu não como salada fica difícil, acabo nao tendo muito o que comer. Mas, recentemente aderi à tapioca e estou amando.. Ela é uma delicia, pouco calórica, sem glúten e um super truque para o jantar.. Quando exagero uma semana toda na outra como 1 tapioca todos os dias no jantar e pronto, ja dou aquela afinadinha. 
Claro que os recheios devem ser de leve né?! O que eu mais gosto é 1 colher de requeijão ou cream chesee com uma fatia de peito de peru. Mas vocês podem usar a imaginação e fazer de acordo com os gostos de vocês, pode ser por exemplo um cottage com tomate, ou brócolis, ou um franguinho desfiado, enfim, dá para fazer inúmeras combinações.
Aqui em Rio Preto eu sempre compro no Pão de Açúcar, só achei la até hoje. 
Vamos à receitinha?!


Modo de Preparo:
Coloque 03 colheres de massa para tapioca (eu uso a Sabor da Paraíba, única que tem no Pão de Açúcar daqui), se quiser pode peneirar para ela ficar mais fininha. Eu não peneiro não, só vou espalhando direitinho com uma colher, e só quando está certinha tipo uma panqueca eu ligo o fogo e vou ficando de olho. Rapidinho ela toma forma, encorpa. Daí é só colocar o recheio, e saborear =)
Fácil né?! Não leva nem 5 minutos. Aí vocês decidem na pratica se gostam dela mais molinha ou mais sequinha, tudo depende do tempo no fogo.

Hum amo!!
Deu para entender minha explicação meninas?? Querem que eu faça um vídeo com o passo a passo direitinho?? hahaha
Quem também é fã de um tapioca??

xoxo