Meninas, ja estou de volta. Viagem passa tão rápido né?! hahaha Foi uma delicia, o corpo não descansa um minuto, mas a cabeça sempre volta renovada e cheia de planos. Viajar para mim é uma das melhores coisas da vida, em casa sempre pensamos assim, e eu sempre incentivo todo mundo que conheço. Sim, requer dinheiro, mas nem tanto assim, acredito que economizando um pouquinho todo mês muita gente conseguiria fazer 1 viagem por ano, com certeza vale muuuito a pena mesmo que sem luxo e independente do destino.
O look que usei no segundo dia em Paris foi um vestido perfeito, de bandagem com print poá. Para marcar bem a cintura coloquei um cinto grosso, que inclusive são os queridinhos do momento, comprei varioooos na viagem. Jaquetinha para arrematar e esquentar.
Esse dia tiramos para fazer comprinhas. Para comprar as marcas francesas não tem como Paris, as lojas normalmente são maiores e com muito mais variedade do que as outras pelo mundo. Passeamos pela Faubourg Saint Honoré, Rue Cambon e Avenue Montaigne, algumas das ruas e avenidas mais chiques da cidade, é um luxo só. Nós como sempre, ficamos babando e querendo comprar tuuuuuuudoooo hahaha Gente, é uma verdadeira tortura, milhões de bolsas, sapatos, roupas… hahaha Dificil escolher viu?! 
Olhem só o look que lindo.

Vestido: Skazi para Loft111 (compre aqui); Cinto: Mango; Jaqueta: Zara; Sapatilha: Chanel
Gostaram meninas??? 
Nos pés sapatilhas porque a andança cansaaaaa hahaha e muito!
xoxo
Boa Semana queridas!