Meninas faz tempo que vocês me perguntam sobre a diferença entre o cone e o babyliss convencional. A verdade é que eles dão praticamente o mesmo efeito, vai do gosto de cada um. 
Mas vamos falar primeiro sobre o cone, eu acho um pouco mais fácil para quem não tem pratica, porque ele não tem aquela aba né?! Fora que é até mais rápido para fazer os cachos.
Ja o babyliss exige um pouco mais de pratica, demora um pouco mais por isso. Mas eu acho que no fundo o cacho fica um pouco mais solto quando faço com ele. Mas isso é bem sutil.

O da direita foi feito com o cone e o da esquerda com o baby. Só uma observação meu cabelo estava sujo e eu de pijama domingo a noite ta?! hahaha O que vale é a intenção de mostrar para vocês né?! hahaha

Os dois eu comprei no site Be All, que inclusive está de cara nova, com uma dinâmica super bacana., com looks ja montados para vocês se inspirarem ou ja comprar todo e sair linda, produzida. 

Fora também agora, dentro do site, você confere as dicas e fica sabendo de todas as novidades de make e beleza, através do blog  Be All, acompanhem clicando AQUI.

xoxo