Meninas, em Vegas estava MEGA calor, pensa em vento forte e quente, parecia forno mesmo sabem?! Só que nos hotéis e lojas (onde a gente ficava quase o tempo todo) era muito muito gelado, eu fui para lá com gripe, tosse e piorei demais, era insuportável. Saía com roupa de verão mas sempre com uma pashimina, quem for para lá não deixe de levar algumas para proteger do ar condicionado.
Um dos dias mais lindos por lá foi logo que pegamos o carro e saímos passeando pela cidade. Pensem uma cidade limpa, impecável, organizada (pelo menos nas partes que nós andamos, não conheci a cidade toda), muito delicia, a gente fica chocada com a realidade do Brasil quando passeia pelos bairros de lá… todas as casas sem portão, sem muro até.. incrível!!
Olhem só que lindo meu look, mais minha cara impossível né?! E ja aproveitei para usar minha bolsinha nova, achei essa branquinha muito linda e estava super precisando de uma. Inclusive sobre compras essa viagem foi fraca viu meninas?! =/ hahaha Nem vai render super posts, comprei só essa bolsa e 3 sapatos (depois mostro para vocês, foram dois Louboutin e uma sapatilha da Chanel). Nos EUA as marcas europeias saem significantemente mais cara, prefiro me controlar e deixar para comprar na Europa mesmo.
Confiram:

Vestido: Dona Lolla (aqui); Bolsa e Sapatilha: Tory Burch; Cinto: Chanel; Oculos: American Apparel

Lindo esse vestido não acham?? Eu fiquei apaixonada.
Esse hotel no fundo das fotos também ajudou muuuito né?! hahaha Esse é o Luxor, um dos mais bonitos na minha opinião, ele fica bem no final da avenida dos principais hotéis… Tem uma piramide gigante na frente.
xoxo
Bom final de semana amores!