Meninas, vocês sempre me perguntam que blush eu estou usando, principalmente nas fotos que posto mais de rosto. A verdade é que eu sempre faço um misturinha, e gosto sempre de dar uma iluminadinha. 
O post de hoje é para atualizar vocês dos produtinhos que eu tenho usado na pele para dar um cor bonita e uma iluminada natural.
Vamos lá…. o que eu sempre, sempre uso é um pó bronzeador no rosto todo.. eu começo aplicando na bochecha  (onde a gente aplica o blush mesmo) mas com um pincel bem grandão e macio, isso ajuda a deixar um efeito bem natural, sem ficar marcado sabem?! Porque ai fica feio demais né?! 
Bom, depois da bochecha eu vou “limpando” o pincel (sem passa-lo no blush de novo) no contorno do rosto, inclusive queixo e pescoço (quando estou bronzeada eu capricho mais, se estou na minha cor normal eu passo bem de leve, porque senão fica rosto com cor diferente do corpo e ai também não rola né?!) Sempre comecem pela bochecha ta meninas?! O resto do rosto é só com o restinho de cor que sobrar no pincel, ou então dêem umas batidinhas no pincel antes passar no rosto. PLEASE não vou sair por ai com o rosto marrom hahahaa 
Inclusive o tom é muito importante, na minha pele eu sempre compro a cor mais clara ou no máximo a segunda cor, as vezes a gente acha que vai ser clara e não dar cor, mas dá sim, sem exageros hein?! Porque fica horrível cara laranja.
Vocês não precisam usar o mesmo que eu, mas procurem sempre por cores em tons clarinho de marrom, bege, e nunca laranja ta?! Testem na pele antes de comprar seeeeempre… eu ja comprei vários que ficavam laranja e fica péssimo.

Olhem só:

A embalagem maior é o que eu estou usando mais a noite, porque ele tem brilho. Ele é da Le Lis Blanc, cor: Golden Hit.. é lindo dá um brilho bonito e discreto, além da cor, claro.
O da embalagem douradinha é daquela marca H&M de roupas sabem?? Ela mesma, eu sou viciada nele, ja devo ter usados uns 10 desses hahaha juro, faz uns 4 anos que uso todos os dias. Adoro porque ele não tem brilho, então uso durante o dia, e usava a noite também (depois iluminava com o iluminador da Le Lis Blanc que eu ja indiquei para vocês) Agora a noite ja uso direto o outro que da cor e brilho.

Olhem só a cor deles meninas. Procurem esse tom.. viram que não parece muito forte??
Quem for viajar ou puder encomendar pode pedir esse da H&M é ótimo, e custa tipo 5dolares tenho um estoque hahaha
Bom agora vamos ao blush. Depois do bronzer, durante o dia que uso um neutro (Gingerly da MAC) e a noite uso um com brilho (Love Joy da MAC). Agora na viagem comprei um blush de iluminar novo e AMEI, chama Petal Power  e é da linha Mineralize Blush, ele parece ser rosado mas tem mais um brilho douradinho, então tenho usado mais ele por cima do Gingerly, bem na maçã do rosto, em cima, bem pouquinho só para dar um brilho. No momento tenho usados eles juntos tanto a noite quando de dia para tirar fotos. 

Nessa foto eu estava usando o Bronzer da H&M + Blush Gingerly + O Petal Power. Reparem que na bochecha tem um leve douradinho.. Fica lindo vocês não acham??
Deu para entender meninas?? hahaha Aprontei muito rolo para explicar?? 

O ideal seria um vídeo né?! Eu sei hahaha
Bom, qualquer duvida me perguntem aqui nos comentários ok?!

xoxo