Meninas, semana passada eu postei no instagram que eu fiz um procedimento na clínica Vanessa Fumagalli aqui em Rio Preto, a Criolipólise.
Bom, vou tentar explicar para vocês, mas quem entende de tudo é a Vanessa Fumagalli, proprietária da clinica, viu?! Qualquer dúvida podem entrar em contato com ela.
É um aparelho indicado para gordura MAL localizada, aquelas que a gente tanto odeia. Ele “congela” a região onde é aplicado, e então a gordura vai sendo eliminada pelos vasos linfáticos, com muita drenagem e uso de cinta (aquelas apertadas, sabem?!) por 6h no dia.
Os resultados variam muito de pessoa para pessoa, mas de qualquer forma não é imediato, demora em média 2 a 3 meses para as medidas diminuírem.
Eu estou animada, acho que se a gente não se cuida o corpo vai sentindo com a idade, né?! Toda mulher tem que ter essa preocupação. Apesar dos meus 24 anos eu sinto ano a ano meu corpo mudando, e muito, então vou começar me cuidar desde já.
A clínica tem diversos tratamentos e eu  estou bem sem tempo, já era para ter começado mês passado, só que nessa correria acabo não tendo tempo, mas mês que vem começo o Vela Shape para a celulite, se Deus quiser! Hahaha! Não vejo a hora (depois conto tudo para vocês também).

Olhem só, tirei uma foto do aparelho e dele “chupando” a gordurinha. Hahaha! Dá uma certa aflição, mas não dói muito não, é tranquilo.
Eu fiz nos flancos e na gordurinha das costas acima da cintura.

Na parte dos Flancos só ficou vermelho na hora. Nas costas, que tinha menos gordura ficou um pouco mais roxo, devia ter tirado foto para vocês verem. Mas, passei Hirudoide e já praticamente sumiu.
É isso, meninas! Vou fazer as drenagens, usar a cinta e daqui uns 2 meses faço outra postagens sobre o que achei do resultado, ok, meninas?!
E aí, alguém já fez e gostou? Compartilhem aqui nos comentários.
Rua: José de Urias Forte, 380
São Manoel
São José do Rio Preto – SP
xoxo