Meninas, se tem uma coisa que eu sou encanada é com olheiras. Nossa, são minhas inimigas mortais e eu fico grudada com meus corretivos, retocando sempre! Corretivo e blush são meus itens tipo meeega indispensáveis na vida.
Tem um que eu estou usando faz um tempo já. Devo até ter indicado aqui no blog, mas, queria fazer um post específico para ele, porque tenho gostado muito do efeito. É o fake up da marca Benefit.
Uso no fim de tudo da make, depois de base, corretivo, pó, para dar aquela finalizada e cobrir melhor a pele. Ele é bem, mas bem hidratante mesmo, por isso uso no final, e acho ótimo para unificar mesmo. Porque, tem corretivo que é mais seco, só da para passar junto com a base, se não, não espalha, né?! Esse não, ele inclusive é parte corretivo, parte hidratante mesmo, então é ótimo para passar no final da make para uniformizar a pele e levar na bolsa para dar aquela retocada.
Um antes de depois que fiz ontem no hotel me arrumando para sair para jantar aqui em SP. Não sei se vocês vão notar muita diferença da primeira para as duas últimas fotos. Mas, eu noto MUITO. 

Olhem como ele é, o meio é o corretivo e em volta é o hidratante.

Eu uso a cor Medium. Ele é BEM minha cor, mas BEM minha cor mesmo! Hahaha! Adoro porque deixa a cor da pele bem uniforme, sem dar aquele feito mais claro em volta do olho e ao mesmo sem escurecer ainda mais.
Essa marca vende em Free Shop e nas Sephoras da vida, aqui, fora ou pelo site (aqui).
Super indico!
Alguém ai também usa e ama?
xoxo