Meninas, eu sempre falo que não tenho muita paciência para comprar make quando eu viajo. Raramente compro algo diferente, porque me irrita aquele MUNDO de opções hahaha! São muitas marcas, muitas cores e variedades. Acabo só comprando o que está acabando.
Mas, faz muito tempo que fico querendo comprar a Base Teint Miracle da Lancôme, mas, sempre acho caro, principalmente porque normalmente é no free shop da volta, aí já estou falida, né?! Hahaha! Dessa vez tomei coragem e comprei.
É uma base boa, cheirosa, sequinha, mas tenho que confessar que esperava mais, viu?! A minha Studio Sculp da MAC é mais barata e dá de 10 em cobertura… É que eu gosto do tipo “massa corrida”, hahaha, tem que cobrir MESMO!
Para quem tem a pele oleosa eu acho ela bem legal, porque realmente seca bem rápido. E eu já reparei também que quando a cobertura é melhor a base normalmente é mais oleosa (para mim é tranquilo, porque minha pele é mista para seca). Não sei se é impressão minha, mas as que eu usei nos últimos tempos são assim: mais oleosas e com cobertura pesada.
Enfim, no fim indicaria para quem tem que a pele mais oleosa. Mas não achei a melhor base do mundo de jeito nenhum.
E ai, alguém também usa essa base? Gosta?
xoxo