Meninas, montei um look super minha cara pro reveillon, branquinho (apesar que esse ano talvez eu use outra cor, hahaha, to apaixonada em um vestido aí que não é branco, aguardem! Hahaha!) e com duas opções de produção, uma de saltão e outra de rasteirinha.
Sempre posto de salto, mas falo que fica lindo de rasteirinha também, né?! Porque realmente eu faço muito isso, eu tenho muitos vestidos, e se eu for esperar ter ocasiões a noite, eu nunca uso. Então, quase todos os meus eu uso de sapatilha ou rasteirinha, mesmo se for mais elaboradinho, tipo de renda, com um detalhe aqui e outro ali. Quando tiramos o salto normalmente todos os looks tendem a ficar mais casuais, por isso, dá para ousar sim e usar aquele vestido de festa no dia a dia. 
Claro que temos que ter bom senso, se tiver muito brilho, se for inteiro de paetês, por exemplo, não dá, né?! Hahaha! Mas é uma questão de provar e ver como fica.
O post de hoje, na verdade, as duas opções são para as festas, mas cada uma com uma proposta. O vestido com rasteirinha ficou bem fofo, perfeito para uma festa na praia, em uma chácara, ou em família, quando se quer conforto e aproveitar a noite sem se preocupar com os pés. 
Já a versão de salto, é para quem não abre mão, e claro, sempre fica mais elegante, feminina. Eu amo, prefiro de salto! Hahaha!
Olhem só:

Vestido: Lof111 (aqui); Rasteirinha: Paula Torres; Sapato: Louboutin
E ai, meninas, qual versão é mais a cara de vocês?
Já estão com o look do reveillon de vocês pronto?
xoxo