Meninas o hit do momento nas praias são as calcinhas hot pants. Aquelas de cintura mais alta. Eu AMEI, super aderi.
Usei um biquíni desses e no instagram fez maior sucesso, a maioria também gostou. Surgiram alguns comentários sobre a marquinha dele e realmente, não dá para ficar deitada no sol com ele porque não vai ficar uma marca legal né?!
Mas tem várias opções, a primeira delas é enrolar a calcinha e deixar a barriga á mostra na hora de tomar sol. Eu usei quando ja estava bem bronzeada, e até tomei um solzinho de leve, mas ai cobri a barriga toda para não marca. A minha barriga sempre fica mais morena do que o resto do corpo (não sei porque hahaha) e ai nos ultimos de dias de sol eu normalmente ja tenho que cobrir ela mesmo, senão fica tipo PRETA, desproporcional do resto do corpo (acontece com alguem também?!) Então eu não tive problemas com a marquinha.
Mas uma outra forma também é usar no final do dia ou a noite para ficar na piscina. Mês que vem vou fazer um cruzeiro também, e ja estou louca para comprar outros modelitos assim para usar a noite, ou na piscina coberta, enfim. A marquinha definitivamente não é problema para quem gostou e quer usar.

Biquini: Iorane para loja Rosa Azul Redentora; Kimono: Mariquinha Store; Bolsa: Goyard; Chapéu: Miss Mary (aqui)
E ai meninas?? O que vocês acham dessa trendy?? Curtem ou não??
xoxo