Meninas meu look do reveillon desse ano foi tipo uma novela hahahaha Como eu tava mega cansada de looks, roupas e tal, eu confesso que não estava querendo pensar nisso. Foi cair minha ficha mesmo na hora de fazer a mala para viajar… Ai eu tinha 4 opções hahaha 
Primeiro era uma saia longa de renda com um top da mesma renda, mas ai 19h do dia 31/12 eu percebi que não tinha levado o top acreditam?! hahaha que odio, esqueci em casa. O segundo e o terceiro eram 2 vestidos brancos lindos (na verdade um branco e um off white) mas em Trancoso é tipo impossivel usar salto, ainda mais que o Café de La Musique (onde eu passei a virada) é na areia, então salto nem pensar. Dai descartei esses 2 vestidos porque não ficavam bom de rasteirinha. 
Sobrou o vestido vermelho que eu usei. Eu fiquei APAIXONADA por ele quando vi, mas um vestido inteiro bordado não é para qualquer ocasião né?! E como eu não tinha nenhuma grande festa em vista resolvi botar ele na mala (graças a Deus) e foi minha salvação para a virada.
Eu sempre uso branco no reveillon, adoro, confesso que não fiquei muito feliz por usar vermelho. Mas o vestido é tão lindo que eu desencanei e curti suuuper minha noite.

Vestido e cinto: BoBô; Bolsa; Chanel; Rasteirinha: Paula Torres

Girls
Coisa maaais linda o nascer do sol no dia 01/01/15

Deu para ver que foi animado né meninas??
Ja estou com saudade dessas férias.
xoxo