Meninas eu acho que ja indiquei esse leave in da marca Kerastáse, mas vale de novo um post porque é meu favorito, uso ele faz uns 7 anos.
Quando eu tinha uns 15/16 anos a moda era cabelo CHAPADO, e meu cabelo sempre foi cacheado, então, claro, levava hoooras alisando todo dia para ir pro colégio hahaha Eu ja era neurótica nessa época com cabelo e make (retocava a make o tempo TODO na aula, os professores ficavam doidos. Era aquelas doidas que chegava inteira maquiada na aula 7 da manha (sim, vergonha de mim hahaha). Ai vocês ja sabem né, o cabelo vai acabando. Ainda mais nessa época que a gente não cuida muito.
Quando eu estava no 3° colegial minha mãe resolveu ter a bondade de me deixar fazer progressiva (aquelas que não eram tão agressivas). Eu devo ter feitos umas 3 ou 4 na vida, mas foi suficiente para mudar meu cabelo acreditam?? Nunca mais ele enrolou do jeito que enrolava, eram uns cachos grandes, bonitos mas com um pouco de volume (na verdade não era, mas eu sou neurótica para cabelo, quem me conhece sabe). Mas mesmo assim foi ótimo, porque diminuiu o volume e eu comecei me entender com ele natural, porque as ondas ficaram mais leves. 
Quando entrei na faculdade eu desencanei um pouco, comecei a lavar de manha e ir com ele molhado para aula, parei com a progressiva e, por coincidência ou não, comecei usar o Nectar Thermique. 
Foi quando eu restaurei ele e recuperei os anos de chapinhas diárias hahaha Meu cabelo era perfeiiiito mesmo fazendo californianas.. as ondas era perfeitas naturais, com um brilho lindo.
Maaaaas ai veio o babyliss e acabou com minha felicidade hahahaha Viciei total, e depois que eu fiz o blog piorou ainda mais. Ai vocês ja conhecem a historia né?!
Fazia um ano que não usava o Nectar porque primeiro usei o Ciment (para dar força) mas não gostei muito, acho que ele deixa o cabelo um pouco seco (dizem que ele é para ser usado mais no salão, porque para ativar tem que escovar bastante no secador) e depois o Chroma Riche que é para dar brilho á cabelos tingidos. Esse eu gostei, usei inteirinho.
Todos são termo ativos, para usar antes da escova, mas mesmo quando vou deixar o cabelo secar natural (como na época da facul) eu uso eles como leave in mesmo.
Agora comprei o Nectar no Salão Prime e pude ver de novo que ele realmente é o que o meu cabelo mais gosta, fica macio demais e com muito brilho.

O preço é meio salgadinho, mas vale MUITO a pena porque dura mais de 6 meses, acreditam?? E ó que eu uso toda vez que lavo.
E ai, alguém usa e também indica??
Ele mudou de embalagem mas continua com a mesma formula.
Tel: (17) 3215-2323
Rua: Antonio de Godoy, 5152
Nova Redentora
São José do Rio Preto
xoxo