Oooooi meninas, sumi né?! hahaha Primeiro de tudo quero desejar UM SUPER 2015 para todas vocês, agradecer MUITO MUITOOO pela companhia aqui todos os dias, nas redes sociais. Que Deus abençoe vocês com muita saúde, paz, união, nos dê força, fé para encarar o esse ano nos reserva né?! (ano novo sempre me dá um frio na barriga porque não sei o que me espera, mas Deus sabe de todas). Conto com vocês aqui me acompanhando e sendo tão queridas comigo como sempre, sem vocês o blog não existe.
Bom, 2014 foi muito produtivo para mim, cheio de conquistas no trabalho, mas me deixou beeeeem cansada viu?! Chegou dezembro e eu ja estava em ritmo de férias, passando longe do computador e acreditem se quiser, mas até o celular eu estava evitando hahaha tipo enjoada mesmooo sabe?! E a intenção nem era abandonar assim o blog, mas eu fui adiando e adiando os posts, quando vi ja era Natal e ai resolvi me dar férias total, nem os comentários eu entrei para ver hahaha (sorry).
Mas eu fiquei mais tranquila porque sei que a grande maioria de vocês me acompanham também nas redes socias, e lá eu fiz questão de aparecer todos os dias né?! mostrando todos os looks, até os biquinis hahaha
Eu fui com minha familia para Trancoso na Bahia, tinha uns amigos nossos lá e nós convencemos meus pais a irem. Foi uma delicia. A cidade é super animada, cheia de gente bonita, famosos (até o neymar eu encontrei vocês viram né?! hahaha). 
Só confesso que assustei quando cheguei lá. A cidade é muito muito primária, bem rustica mesmo, com várias ruas ainda de terra, bem pobre, e ela é toda no morro, então para ir para a praia tem que passar por um mangue, descer barranco HAHAHA juro, a gente ia de taxi ou a pé até o estacionamento mais perto da praia, daí depois tinha que caminhar pelo mangue, enfim, bem rustico mesmoooo. 
Mas no terceiro dia eu ja tinha acostumado, é que na verdade eu que fui com muita expectativa, afinal todo mundo indo para lá, falando que é maravilhoso e tal (realmente é maravilhoso, para quem quer descansar, fugir de transito, ficar offline de tudo), eu que imaginava uma cidadezinha linda, arrumadinha sabem?! Mas tem o quadrado que vale por tudo, é super fofo, todo coloridinho, cheio de restaurantes fofos, super bem frequentado, animado.
Wifi e 3G era MUITO raro hahaha não funcionava em lugar nenhum, pra ninguém. Eu só postava a foto (demorava 3 horas mas tudo bem) e saía do instagram, porque não abria NADA. Ficava meio irritada, mas foi bom porque eu relaxei na marra hahaha
Bom separei algumas fotos das férias para ilustrar o post, mas quase todas vocês ja viram no instagram né?!

Look que usei no primeiro dia de balada que eu fui no Café de La Musique.

Vestido Longo Shoulder (loja nova do Iguatemi Rio Preto, só tem coisas lindas); Bolsa: Goyard; Oculos: Rayban para Ocularium óticas.

Segundo dia de Café com a turmaaa.

Meninas a foto com o Neymar foi MUITO engraçada. Ele ja tinha ido um dia antes no Café mas ninguem conseguia chegar perto e nem tirar foto dele porque os seguranças não deixavam, estava ele, vários amigos, a irmã e algumas meninas. Daí nesse dia, tinha um banheiro meio Vip que ficava com segurança, e eu a Mari Coelho minha amiga, estávamos la esperando  para entrar, só tinha a gente nessa fila. Dai gente DO NADA ele chega com uns meninos e uns seguranças para entrar, e ele ficou parado na nossa frenteeeee… IMAGINA minha cara né?! hahahaha Cutuquei ele NA HORA, e falei: Neymar, sei que é chato, mas tira uma selfie comigo, é rapidinho. Ai eles e os amigos até zuaram que faziam bem melhor do que uma selfie para mim e para a Mari acreditam?! hahahaha Ai eu: Não, não, quero só uma selfie mesmo.
Nisso chegou minha cunhada, namorado do meu irmão, que é DOIDA nele.. Tirei uma fotos deles e dai brotou mulher de tudo quanto é canto e os seguranças cercaram ele e ninguém chegou perto mais. hahaha Foi muito engraçadooo!! Mas ele foi super bonzinho, tirou de boa. Só que não tem como porque o povo PULA em cima dele, ai os seguranças tem que cercar ele.
Meu look, vestido Skazi para Loft111, rasteirinha Ferrucci. Eu nem tenho rasteirinha para balada hahaha achava todos os looks estranhos, to tão acostumada com salta. Fora que realmente não tenho hahaha eu não compro muito rasteirinha. 
 Almocinho na praia. Restaurante na areia, uma delicia (melhor mandioca frita que eu ja comi na viiida),  mas não lembro o nome =/ Sorry!

 Dia 30 de dezembro é aniversário da minha mãe linda.

Almocinho de niver no restaurante Silvana. Um dos melhores do quadrado, comida MUITO boa.

Almoço com direito a corridinha do jogador Daniel Alves da seleção brasileira no quadrado hahaha

Aqui um pouco do quadrado.. é um campo aberto com vários restaurantes, bares, hoteis em volta (em baixo das arvores são esses lugares, todos com faixada bem pequeninha, várias casinhas iguais)

Meu look no quadrado. Vestido Blessed para loja Vanguarda
Sensualizando hahaha
Bar na praia do Hotel Uxua. Dá para ir e passar o dia lá mesmo não estando hospedado. Uma delicia de lugar!
Jantarzinho no Uxuá. Um dos melhores do Quadrado.

Ultimo dia de Café na festa Glamurama. Top bordado de franja BoBô, short: John John; Bolsa: Dior
Update: Meninas, em Trancoso o point mesmo é o quadrado. Um dos restaurantes mais conhecidos  por la, são: Capim Santo, Silvana, Uxua, foram os que eu fui e amei… Mas tem também o El Gordo que tem uma vista linda (mas dizem que a comida não é tao boa) nos acabamos não indo porque queríamos ir de dia para ver a vista e acabou não dando tempo.
Quanto aos hotéis so tem 2 que são pé na areia, o Estrela D’agua e o Villas de Trancoso, os outros todos são na cidade. Se voce for para la e não for ficar em nenhum desses dois procure ficar o mais próximo ou até mesmo dentro do quadrado, porque é por la que vai para praia e é onde tudo acontece de dia e de noite. 
Nos fomos com o motor home do meu pai (todas as ferias de verao a gente viaja com ele) e ficamos bem pertinho do quadrado, em um terreno que nos alugamos, era ótimo, super fácil acesso a praia e aos restaurantes e feirinha a noite. E como no motor home tem tudo (é uma casa mesmo, ainda convenço meu pai a deixar eu colocar foto aqui) a gente ficou só nele mesmo.
Tem também as praias por perto de Trancoso, eu não tive a oportunidade de ir em nenhuma, mas tem a Rio Verde, a praia do Espelho que dizem ser a mais linda da região, e nelas sim tem varios hotéis lindos, pé na areia… Uma boa opcao para quem quer descansar.
Depois de Trancoso nós fomos para uma outra praia na Bahia que meus pais adoram, Prado. Lá é lindo e também super tranquilo. Eu, o Lucas, meu irmão e namorada fomos para um resort, chamado Cahy. Nos adoramos, recepção ótima, comida boa e vista linda. Foi bom que descansamos bastante, la não teve agitação nenhuma, só sol, mar e água fresca hahaha Cheguei em casa na sexta-feira (09/01/15) e agora de volta à realidade né?! hahahaha

Vestido da minha coleção para Unicas.

Jantarzinho no restaurante Banana da Terra em Prado. Um dos melhores por lá. Muito bom, amamos!

É isso meninas, mil fotos né?! Mas acho que deu para sentir um pouco do que foi minha férias e montar em um post só o que eu teria postado de lá hahaha (querendo me redimir pelo sumiço)

Agora é preparar mil posts para vocês. Que venha 2015!!!

xoxo