Meninas semana passada foi suuuper corrida. Com as marcas parceiras do blog lançando coleções novas eu faço fotos todos os dias então não sobra tempo para naada.
Fiz minha mala de madrugada hahaha (ainda bem, que parece,m que não esqueci nada) e fiz umas fotos bem toscas mas só para ilustrar e explicar mais ou menos o que eu to levando, não reparem ta?!
Bom, eu amo navio por vários motivos, um é que você consegue conhecer vários lugares em uma unica viagem e não precisava ficar arrumando e desfazendo mala, indo para aeroporto,  trem ou horas no carro… Enquanto vamos de um lugar para o outro a gente curte o navio no maior conforto.. E o outro é porque é muuuito democrático em termos de looks.
Toda noite tem programação no teatro e como sempre tem vários restaurantes você pode suuuper se arrumar e ir nos mais chiques ou ficar a vontade, casual, e ir nos outros restaurantes… E o legal é que circulando pelo navio a noite você vê pessoas de todos os dias, desde longo super festa, até jeans e camisa. Exceto na noite do comandante que ai a grande maioria capricha no look, mulheres de vestidos de festa e homens no minimo de camisas (os de la de casa normalmente se recusam a levar terno, morro de raiva.. Mas tem vários que usam).
Dessa vez fomos em um voo fretado especial para o cruzeiro, então só podia UMA MALA DE 23KG hahahaha quase morri né?! Porque normalmente em voos internacionais são 2. Então tive que ser bem economica.
Separei basicamente 7 looks pra usar de dia, 7 looks para usar de noite, 7 biquinis e algumas peças básicas tipo:
  • camiseta: branca, preta, cinza; 
  • um macacão de manga 
  • um vestido preto de renda que dá para usar tanto como saída de piscina quanto a noite (peça multi-uso para caso pinte uma preguiça de se arrumar e pensar em look); 
  • 2 cardigans, um preto e um off-white; 
  • 2 saltos, um nude e um preto para usar a noite~
  • váááárias rasteirinhas e chinelos, acho que peguei umas 5; 
  • 2 bolsas de praia e 2 pequenas para a noite; 
  • várias pashiminas, porque dentro do navio eu sempre fico morrendo de frio; 
  • 1 blazer preto e 1 camisa branca (peças obrigatorias em qualquer mala)
  • 2 kiminos para usar com biquinis
  • 2 shorts e 1 saia jeans
  • Cosméticos, secador, chapinha e babyliss, óbvio que não pode faltar nunca né?! hahaha
Vestidos para a noite no fundo da mala mais estendidos.

Kimonos, blusinha de renda para usar com jeans e 2 camisas, uma de poá e uma branca.

Looks para o dia

Jeans, uma bata de renda, lenços e pashiminas pretas e off-white. Como eu uso muito pashimina por causa do ar condicionado no navio eu sempre levo duas pretas e duas off, pro caso de alguma sujar.

Pijamas hahaha macacão e vestido preto extra.

Biquinis
Sandálias, as minhas mais básicas e confortáveis; As rasteirinhas eu esqueci de fotografar porque coloquei no fundo da mala junto com as 2 bolsas de praia.

Cosméticos em saquinhos.
Tem também as coisas de mala de mão, que é menorzinha, nao fotografei ela porque ja tava mooorta e levo bem pouca coisa nela, mas são as mais importantes. 
Sempre morro de medo de extraviar minha mala grande e eu ficar sem roupa hahaha
Levo nela sempre, minhas roupas íntimas, um pijama, duas trocas de roupas, minhas bolsas pequenas hahaha (super apegada ne?!), e tipo cinto, oculos, que são coisas mais caras, minha câmera e meu note. 
É o que cabe! 
Gostaram do Post meninas?? Espero que seja útil para vocês quando forem viajar. 
xoxo