Meninas, eu postei essa receita no snapchat esse final de semana e muitas meninas não conseguiram salvar, por isso resolvi subir o post aqui novamente.
Nem eu acreditei que esse post ja tinha 2 anos hahahaha foi feito dia 04 de setembro de 2013. Como o tempo passa né?? O blog ja tem 04 anos… nem eu acredito que passou tão rapido e tanta coisa aconteceu e mudou na minha vida também. Tudo graças a vocês que me fazem companhia todos os dias. Muuuuuuito amor por vocês viu?! Muito obrigada SEMPRE!!


Mas vamos ao que interessa né?! Ai está o post.

Meninas, faz super tempo que eu fiz um bolo de chocolate com receheio de leite em pó no instagram fez o maior sucesso, fiquei devendo a receita aqui no blog.

Na verdade no dia não deu certo, na pressa eu acabei recheando enquanto o bolo ainda estava quente, ou seja, o recheio derreteu inteeeeeiro hahaha foi tragico mas uma delicia
Eu ia fazer novamente para fotografar passo a passo bonitinho, mas como até hoje ainda não tive tempo de fazer resolvi colocar com a foto do bolo desmontando mesmo hahaha Porque realmente fica muito uma delica. Acham que vocês vão gostar.
Confiram a receitinha
Ingredientes:

200g de margarina sem sal
2 xícaras de leite em pó integral
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
Modo de Preparo:
Na batedeira, bata bem a manteiga e o leite condensado.. até ficar bem durinho e homogêneo.. Acrescente o leite em pó aos poucos.
Tire da batedeira e misture o creme de leite, também aos poucos, com a colher, na mão mesmo. Eu não coloco uma caixa inteira de creme de leito porque eu acho que fica muito mole, mas vao colocando aos poucos e experimentando. Ele deixa o sabor mais suave, então tem que colocar pelo menos metade ta?!

Depois leve para a geladeira.
Não faça como eu, espere o bolo esfriar para rechear ok?? hahaha E depois mantenha na geladeira sempre, porque esse recheio não é muito durinho não viu?
Eu fiz meia receita (porque só tinha 1 xícara de leite em pó em casa no dia hahaha e cobri com brigadeiro, ficou MUITO bom serio… Perfeito!!
Acredito que a receita inteira deve dar para rechear e cobrir um bolo não muito grande.

Meninas, testem e me contem.. Garanto que vai fica bom, mesmo derretido hahaha
Não reparem na foto!!

xoxo