Meninas, quem está acompanhando o meus snap aricanovas e meu instagram @arianecanovas ?

Ontem participei do desfile incrível do @experimentonohda. O experimento a junção de três super estilistas conhecidos: Patrícia Bonaldi, da marca homônima e da PatBO;  Luiz Claudio da Apartamento 03 e Lucas Magalhães da marca homônima.

Uma curiosidade: O nome Nohda é uma junção da palavra noh, que em japonês significa a união de função, habilidade e forma, com moda.  Ideal, né?!

AMEI o desfile, misturou as características dos três estilistas em uma dosagem certa. A cartela de cores passou pelo preto, branco, amarelo, mostarda, vermelho e azul royal e vimos muito da característica da moda mineira do “fazer à mão”. Foi possível perceber que os detalhes foram cuidadosamente pensados pelo trio.

13

11

nohda07

nohda001

nohda03

nohda004

nohda05

nohda06

nohda007

nohda08

Experimento Nohda SPFW - N42 Outubro / 2016 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

nohda003

O que chamou a atenção também foi o sapato, com referência oriental, essência do nome Nohda.

As modelos surgiram com uma boa dose de transparência, blocos de cores, looks monocromáticos, bordados (característica forte da Patrícia Bonaldi), looks minimalistas e com alfaiataria (característica do Apartamento 03), tricô (marca registrada de Lucas Magalhães), mangas bufantes, laços vestidos de festas com toque esportivo e oversize.

14877253_1228242663915182_1816994192_n

O trio mineiro arrasou na passarela do Teatro Oficina. Neste ano, alguns desfiles não foram na Bienal, eu adorei a oportunidade de conhecer o Teatro. O lugar é lindo.

teatro

Agora vou falar de uma parte que sei que vocês adoram, o meu look.

Sempre que estou em semanas de moda, desfiles e eventos especiais gosto de acrescentar algum ponto de identidade fashion no visual, algo que não tenho o hábito de usar no cotidiano, mas que leve um pouco de informação fashion para vocês, minhas leitoras.

Quando falei com vocês aqui sobre slip dress, cheguei a comentar sobre a sobreposição com camiseta branca. Lembram? AQUI

A ideia não faz muito o meu estilo, mas encontrei uma maneira de usar a trend, que ficou a minha cara. Adicionei a t-shirt à um vestido DEUSO da PatBO. AMEI o resultado.

Não uso nada que não se pareça comigo, que não corresponda ao meu estilo, e achei que essa foi uma opção linda para incluir essa tendência tão forte.

Gostaram meninas?

Acho divertido ousar, mas sempre fico um pouco apreensiva. Quero saber a opinião de vocês.

XoXo