Meninas,

quem aqui ama um tapete vermelho. As premiações sempre começam o show muito antes do evento em si, na entrada das celebridades os flashes são para as roupas.

As grandes grifes e estilistas internacionais estão sempre presentes e são excelentes inspirações para looks de casamento, formatura e eventos especiais.

Neste domingo,  a 74ª edição do Globo de Ouro reuniu em Los Angeles as estrelas do cinema que capricharam no visual. O mais comentado foi da atriz Blake Lively, que chegou poderosa com duas pulseiras de esmeraldas.

Blake Lively (Foto: Getty Images)

O vestido de veludo é Versace. Blake é linda né?! Nem parece que teve um filho há apenas 4 meses. Que corpo!!

Outra que também estava linda e ganhou muita atenção no tapete vermelho, foi a atriz Lily Collins, que usou um vestido estilo princesa, assinado por Zuhair Murad.

Lily Collins usou vestido estilo princesa assinado por Zuhair Murad, alta-costura Inverno 2016

O amarelo foi a escolha da noite. Natalie Portman de Prada

Grávida, a atriz Natalie Portman usou um longo amarelo da grife Prada

Viola Davis de Michael Kors

Viola Davis usou vestido de um ombro só da grife Michael Kors

Emily Ratajkowski usou um amarelo de seda assinado por Reem Acra

A atriz e modelo Emily Ratajkowski usou um amarelo de seda assinado por Reem Acra, coleção inverno 2016

Reese Witherspoon optou por um modelo lindo do Atelier Versace

Reese Witherspoon de Atelier Versace no Globo de Ouro 2017, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste domingo, 8 de janeiro de 2017

Emma Stone, vencedora do prêmio de melhor atriz pelo musical musical La La Land, estava linda de Valentino. O musical aliás foi o grande vencedor da noite.

Resultado de imagem para emma stone globo de ouro 2017

O figurino de La La Land vem sendo bastante elogiado e comparado à Era de Ouro de Hollywood. Com muitas cores, as escolhas da figurinista Mary Zophres, busca tocar o consciente e o subconsciente dos telespectadores.

2017 definitivamente será o ano das cores.

“Para compor o visual clássico e retrô de Mia, Zophres olhou para edições contemporâneas da “Vogue” e para atrizes que inspiraram a personagem, como Julie Christie, Ingrid Bergman, Grace Kelly e Katharine Hepburn. “Queria inserir o filme nesse momento e lugar do cinema sem ficar com uma imagem trendy”.

Em uma das cenas, há uma referência clara à “Cinderela em Paris” (1957): Mia passeia por cenários incríveis com uma calça preta inspirada na que Audrey Hepburn usou em sua dança no filme, com o comprimento um pouco acima do tornozelo.

A ideia do vestido esmeralda usado em seu primeiro encontro com Sebastian vem um look de Judy Garland no clássico “Nasce uma Estrela” (1954).

©Reprodução

Agora, o vestido mais comentado é o amarelo que ela veste na cena em que ela dança com Sebastian com vista para a cidade de Los Angeles. E diferentemente dos outros looks, a inspiração para este modelo veio de um vestido do Atelier Versace que Emma Stone usou no tapete vermelho. O protótipo da peça para o filme foi encontrado na área de poliéster da loja popular Jo-Ann Fabrics. Para dar o toque final, um profissional para pintar à mão florais inspirados nas pinturas de Matisse. O look é tão importante para o filme que tem até uma lingerie combinando por baixo.”, FFW.

O vestido amarelo em Emma Stone no filme La La Land ©Reprodução

Agora quero saber de vocês, qual foi o look do tapete vermelho que mais gostaram?